domingo, 27 de abril de 2014

Tudo novo, de novo.

Gente, ficar sem computador é horrivél, minha vontade era postar todos os dias aqui ... Mas enfim .
Vamos começar com as notícias da minha vida trágica . ( hahaha)...
Tudo mudou . Minha vida é cheia de altos e baixos, e dessa vez não foi diferente. Depois da audiência eu e o Mr.Pai saímos ( Ele já estava solteiro) e então ele disse que queria voltar comigo. Meu coração se encheu de felicidade ! Lógico que aceitei, na hora ! Tivemos dois dias maravilhosos juntos e então ... Puff ! Acabou...
Passou uma ou duas semanas, ele voltou com a noiva dele. Aliás, agora mulher. Se casaram. Aliás, casaram não. Estão morando juntos. Eu via muita coisa na internet e decidi então que não ia mais me magoar com aquilo e excluí todos que me traziam noticias dele. Os familiares, amigos... Todos. E adivinhem? O resultado foi perfeito.
O Mr.Pai sumiu. Ele não pega mais a Sophia aos fins de semana... E eu já imaginei isso.Agora que casou ia ter contato pra que né ? A mulher dele proibiu o contato deles, e  ele aceitou . Eu não vou dizer que é culpa dela , por que se a nossa filha fosse importante pra ele ele nunca teria aceitado o que ela impôs.
Eu sempre me julguei ser mãe solteira, mas pela PRIMEIRA vez sinto o que é ser mãe solteira. Sem contato nenhum com a família, com ele , sem nada ... Absolutamente NADA ...
E pela primeira vez eu sinto ser mãe solteira completamente, sem o apoio , sem o amor , sem nada... Eu mostrei algumas fotos para a Sophia e ela reconhecia algumas pessoas... Mas quando eu mostrei a foto do pai dela e ela disse que não sabia quem era...
Bom, não sei se isso é ruim. Sem conhecer talvez não doa. E isso conforta um pouco. Porém é tão desconfortável ...
Ah .. Talvez tudo aquilo que vivi há meses atrás não passou de uma mentira... Porque se amassem mesmo não teriam sumido dessa maneira... E hoje, acho mesmo que estou só .
Sem aliança
Mãe solteira
trabalhando a vida inteira.


Amor que vai durar pra toda vida ! 
Te amo muito minha princesinha perfeita. 
Meu amor por você nunca vai acabar, e se for preciso faço papel de mãe, pai , avó, tio, tia.. Tudo pra ver o seu sorriso . 
prometo te fazer feliz pra sempre. 
Meu pedacinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário