sábado, 15 de fevereiro de 2014

E quando os olhos se esquentam, eu perco a direção e a razão...

Oi gente linda ! Bom, vamos começar do começo ( O que é o correto! ) Quero entrar em detalhes, e eu amo detalhes!
A audiência com o Mr.Pai finalmente aconteceu. Sinceramente foi uma coisa horrível, me senti extremamente mal naquele lugar, com a situação... Mas tudo foi tranquilo referente ao valor, visitas e etc.. Não teve baixaria ( Meu maior medo era esse.) Só que nessa reconciliação a defensoria falou sobre família, ficar juntos ... E aquilo mexeu muito comigo , mexeu de uma certa forma que eu não conseguia conter minhas lágrimas .
" Vocês são jovens . Tem muito o que viver ainda. Se vocês só procurarem defeitos, é só isso que vão encontrar. Mas todos tem qualidades. Pensem no futuro. Muita coisa ainda pode acontecer. Vocês podem não ter dado certo com outras pessoas por que o destino uniu vocês dois... E a paixão de vocês deu muito certo. Deu tão certo que trouxe uma vida ao mundo ... "
Palavras que me atormentaram, me fizeram mal .. Minhas lágrimas começaram a descer, e eu limpando , limpando.. Me fazendo de forte, mas quando a audiência acabou fui pro banheiro chorar . ( Que fraca! kk)
O Mr.Pai está solteiro. O noivado dele acabou . ( Eu já comemorei , nem vou fingir nada aqui kkk) e então ficou em aberta (....)
É ... Não sei o que mais posso dizer aqui, só que toda aquela situação mexeu bastante com nós dois, e começamos a conversar sobre isso.
Enfim .
Tudo está normalizando.
E qualquer novidade serão avisados, pois por enquanto nada é certeza.
Não sei se posso postar tudo aqui, pelo menos por enquanto não ...
(FICA UM MISTÉRIO PRA PROXIMA POSTAGEM!! HAHAHA)
Os amo ! ♥

TE AMO MUITO PEQUENA 
Encontrei uma razão pra mim.
Uma razão pra mudar o que eu costumava ser
E essa razão meu bem, é você ♥ 


2 comentários:

  1. Oi querida, Comecei a visitar seu blog com frequência qnd tbm me tornei mãe solteira, qnd a minha pequena fez 3 meses descobri q o pai dela estava namorando comigo mais usando aliança com outra...
    E incrível como me identifico com muitas postagens sua.
    sei q vc sofre bastante,assim como eu... Mais me espelhei em vc, pra ser cada dia uma mãe melhor pra minha pequena'

    Qnd fui fazer o pedidoda pensão da Ellen,escutei quase a mesma coisa e td umm sentimento q já estava adormecido voltou, sofri por muitos dias seguintes sonhando com uma reconciliação, sem sucesso'

    Então Linda obrigada por compartilhar a sua historia e assim dar força pra pessoas seguirem em frente

    A Sophia é linda, assim como vc'
    Boa sorte pra vcs e desejo de coração qe vc encontre alguém qe te faça muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome è karine, minha história e indentica a sua,fui mae aos 16(engravidei com 15) hoje meu filho tem 2 meses,quando eu engravidei o cara me deixou na mão e voltou pra sua ex, agora que o kauã nasceu ele se quer kis registra, veio com uma história de exame de dna,a família dele me odeia,, ele só veio ver o kauã uma vez., nunca deu se quer um pacote de fralda

    Adoro seu blog,e sua princesinha eh linda,
    Bjus fica com deus.
    @,}~

    ResponderExcluir