segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Será que tudo realmente vale á pena ?

Estou deprimidíssima . Socorro!!!!
, Eu não sei o que anda acontecendo comigo , mas tudo se transformou numa bola de depressão, numa tristeza sem fim.
 Enfim , começando do começo; meu namoro acabou . Por que ? Essa é uma  pergunta que faço a mim mesma agora, até mesmo por que nós sempre estivemos bem... Mas tem coisas que são feitas para dar certo, e outras não ... Infelizmente o nosso não era. Talvez fosse, mas se não fosse pelo meu jeito, seria diferente. Estavámos bem , mas do nada começou a me bater um desanimo enorme com tudo em minha volta, minhas amizades, minha famíia, meu namoro ... Tudo ficou abalado, e o lado mais fraco afroxou-se . O meu namoro acabou. Vivemos duas semanas angustiantes até chegar ao fim.. Na verdade, nem sei se tem volta, mas por enquanto é isso sabe ... 
Mas .... Vamos mudando o  assunto , acho que aqui não é o lugar pra falar disso, afinal sei que muita gente (como a mãe dele) vai amar a novidade, mas posso dizer que não estou bem, e sei que vai passar.
Esse post era pra ser sobre outra coisa, mas a unica que veio na cabeça foi o término do namoro , então é isso. 

" NADA VAI ME FAZER DESACREDITAR DO AMOR, NADA VAI ME FAZER MELHOR DO QUE AMAR A MIM MESMA E SER FELIZ PELO SORRISO DA MINHA FILHA !"

bjos, melados de lágrimas , então tá bem salgadinho esse beijo rs s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário